Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Área do conteúdo

Data de publicação: 9 de março de 2022. Categoria: Notícias
Prezado(a) Senhor(a) Coordenador(a),
A pedido da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), divulgamos o Edital 02/2022 do Programa de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação – PROPAG, disponível no link:

Serão oferecidas 9 (nove) bolsas de Instrutoria Remunerada, com valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), e 50 (cinquenta) bolsas de Instrutoria Voluntária. As duas modalidades de bolsas têm carga horária de 8 horas semanais.

Período de inscrição dos projetos: de 9 a 23 de março de 2022.

É válido destacar que o edital apresenta 2 (dois) tipos de projeto possíveis, com critérios específicos de avaliação, de acordo com o item 5.3 do edital.

Solicitamos que seja dada ampla divulgação.

Agradecemos antecipadamente a cooperação!

Atenciosamente,
Diretoria EIDEIA e Equipe PROPAG