Normativos de Pesquisa

A seguir estão listados os normativos internos da Universidade Federal do Ceará relativos a projetos de pesquisa e seus aspectos correlatos:
Resolucao CEPE n. 46/1994 que disciplina as atividades de pesquisa na UFC (Documento PDF – Tamanho 1 MB)
Resolucao Consuni n. 14/2022 que regula o trâmite, execução e acompanhamento de projetos acadêmicos (Documento PDF – Tamanho 148 KB)
Resolucao Consuni n. 38/2017 que estabelece a política de inovação da Universidade Federal do Ceará (Documento PDF – Tamanho 172 KB)
Resolucao Consuni n. 21/2016 que cria o Comitê de Inovação Tecnológica – COMIT (Documento PDF – Tamanho 89 KB)
Portaria do Reitor n. 183 de 8/6/2022 que delega poderes para anuência prévia institucional (Documento PDF – Tamanho 170 KB)