[FUNCAP] Edital 08/2023 | FUNCAP – Internacionalização

Data de publicação: 18 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) torna público o lançamento do Edital 08/2023 | Funcap – Internacionalização, que visa fortalecer a internacionalização nos Programas de Pós-Graduação (PPG) das Instituições Científicas, Tecnológicas (ICT) e de Inovação do Estado do Ceará, considerando suas particularidades e necessidades, por meio do financiamento de projetos que estimulem e desenvolvam ações de internacionalização nas diversas áreas do conhecimento.

1 Poderá inscrever-se o Programa de Pós-Graduação (PPG), de qualquer área de conhecimento, com nota de 4 a 7, na última Avaliação Quadrienal da Capes.

2 As propostas estarão organizadas em duas faixas para concorrência e análise:

• Faixa A – PPG com nota 6 ou 7 | até R$ 800 mil por proposta;
  • Faixa B – PPG com nota 4 ou 5 | até R$ 800 mil por proposta.

Cada PPG só poderá apresentar e ficar responsável por uma única proposta no edital.
Prazo para a submissão da proposta: até as 17h de 18 de setembro de 2023.
Plataforma Montenegro/Funcap: http://montenegro.funcap.ce.gov.br/sugba/index.php?cnpj=00078007000126