[Biblioteca] Treinamento Virtual | Plataforma Minha Biblioteca

Data de publicação: 18 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Biblioteca Universitária informa que, no dia 30 de agosto, às 19h (horário de Brasília), será ministrado um treinamento virtual sobre a Plataforma de Livros Eletrônicos Minha Biblioteca, voltado para estudantes, via Zoom, no qual os usuários poderão aprender como utilizar e se beneficiar de todos os recursos que a plataforma oferece. A participação do treinamento garantirá ao estudante a emissão do certificado.

• Para realizar, gratuitamente, a inscrição de participação no curso, basta acessar a página do Treinamento Virtual, preencher as informações e confirmar a solicitação.
  • O cadastro para utilização da plataforma pode ser realizado mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/c5Ja1YF9VU1XkkQJ7.
  • Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Biblioteca Universitária, via e-mail: bu@ufc.com.br.