[Biblioteca] Treinamento Virtual | Plataforma Minha Biblioteca

Data de publicação: 6 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

A Biblioteca Universitária informa que, no dia 13 de setembro, às 15h (horário de Brasília), será ministrado um treinamento virtual sobre a Plataforma Minha Biblioteca, oportunidade em que os usuários poderão aprender como utilizar e se beneficiar de todos os recursos que a plataforma oferece. A aula prática disponibiliza os seguintes benefícios:

• agenda de eventos única;
  • aprendizagem simultânea com material de apoio;
  • interatividade durante o treinamento com chat e enquetes;
  • pesquisa de satisfação;
  • certificado em até 48h após o evento e
  • acesso às gravações dos treinamentos anteriores

A inscrição no curso pode ser efetuada, gratuitamente, no endereço: Treinamento Virtual, mediante o preenchimento do formulário.

O cadastro para a utilização da plataforma pode efetuado, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com a Biblioteca Universitária, via e-mail: bu@ufc.com.br.