[FINEP] Chamadas Públicas | Seleção Interna

Data de publicação: 17 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) informa que se encontram abertas as Chamadas Públicas da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) a seguir:

• Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Centros Temáticos 2023
  • Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Ação Transversal/Recuperação – INFRA 2023
  • Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Infraestrutura de Pesquisa – PROINFRA 2023

Uma vez que só é permitida a submissão de 1 (uma) única proposta institucional para cada uma das Chamadas Públicas, a PRPPG procederá, caso seja necessária, a Seleção Interna de Subprojetos, regulamentada pelos ofícios circulares constantes nas páginas a seguir:

[FINEP] Chamada Pública | Centros Temáticos 2023 | Seleção Interna

[FINEP] Chamada Pública | INFRA 2023 | Seleção Interna

[FINEP] Chamada Pública | PROINFRA 2023 | Seleção interna

Prazo: até 17 de fevereiro

Observação 1: Cada Unidade Acadêmica poderá propor apenas 1 (um) subprojeto para cada Chamada Pública, a ser encaminhado, via processo SEI, para a unidade PRPPG.

Observação 2: Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, favor entrar em contato com o Coordenador de Pesquisa, Prof. Luiz Gonzaga Lopes [lopeslu@dqoi.ufc.br]