[NPDM] 17º SBCAL 2023 | 4º CONGRESSO INTERNACIONAL DA FESSACAL

Data de publicação: 5 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que o 17º Congresso da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório (SBCAL) e o 4º Congresso Internacional da Federación de Sociedades Sudamericanas de Ciencias en Animales de Laboratorio (FESSACAL) serão realizados em Fortaleza, no período de 13 a 15 de setembro.

Durante a realização dos eventos, serão comemorados os 40 anos da SBCAL e do Colégio Brasileiro de Experimentação Animal.

No site: www.inscricoescongresso2023.sbcal.org.br, pode ser efetuada a inscrição, bem como a consulta da programação dos eventos.

Mais informações podem ser obtidas com a Comissão Organizadora, via e-mail: martaspeck@gmail.com.