[PRPPG] Seminário sobre a Plataforma Sucupira e Gestão da Pós-Graduação

Data de publicação: 11 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Ensino/PRPPG promoverá o Seminário sobre a Plataforma Sucupira e Gestão da Pós-Graduação, visando ao aprimoramento do preenchimento de dados na Plataforma Sucupira.

Data: 28 e 29 de agosto de 2023
Horário: Das 8h30min às 17h
Local: Auditório PRPPG – Um ambiente ideal para o compartilhamento de conhecimentos

Inscrições:
Até o dia 18 de agosto de 2023, mediante o envio de mensagem de-mail para narcelio@ufc.br, Na mensagem, informar os seguintes dados: nome completo, Siape e vínculo/função.

Para orientações e mais informações, pedimos que entre em contato com o Coordenador de Ensino, responsável pelo evento: Narcélio Santos (narcelio@ufc.br).