[PROINTER] Palestra | Funcap | Edital 05/2023

Data de publicação: 26 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Relações Interinstitucionais (PROINTER) promove e convida toda a comunidade acadêmica para a Palestra de Apresentação do  Edital 05/2023 – Funcap – Programa Pesquisador Empreendedor – Formação de Spin-Offs Acadêmicas, a ser proferida pelo Diretor de Inovação da Fundação Cearense para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).

O referido edital visa estimular o empreendedorismo acadêmico mediante o fomento de projetos estimados em até R$ 600 mil reais. Na ocasião, o palestrante fará a apresentação da chamada e ficará disponível para esclarecer eventuais dúvidas.

Palestra: Apresentação do  Edital 05/2023 – Funcap – Programa Pesquisador Empreendedor – Formação de Spin-Offs Acadêmicas
Palestrante: Dr. Jorge Barbosa Soares | Diretor de Inovação da Funcap | Professor do Departamento de Engenharia de Transportes/Centro de Tecnologia/UFC
Data: 31 de agosto
Horário: 14 – 15h
Local: Auditório da PRPPG | Av. Humberto Monte, s/n | Campus do Pici | Bloco 848

Observação: o evento será transmitido, por videoconferência, para os campi do interior.