[PRPPG] Prêmio Schuh | PPG em Economia Rural

Data de publicação: 18 de julho de 2023. Categoria: Notícias

Imagem: Antonia Leudiane Mariano Ipolito foi vencedora do Prêmio Schuh 2023 (Foto: acervo pessoal)

A dissertação de mestrado intitulada: Efeitos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) sobre a agricultura familiar e desempenho escolar, de autoria da hoje estudante de doutorado, Antonia Leudiane Mariano Ipolito, foi a vencedora do Prêmio Schuh 2023. A aluna foi orientada pelo Dr. Edward Martins Costa e coorientada pelos doutores Daniel Barboza Guimarães e Guilherme Diniz Irffi.

O Prêmio Schuh visa selecionar, anualmente, a melhor dissertação de mestrado em Economia Rural do Brasil; é promovido pela Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) e patrocinado pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), da Universidade de São Paulo (USP).

A solenidade de premiação está prevista para o dia 24 de agosto, na Assembleia Geral dos associados, durante o Congresso da SOBER, na cidade de Piracicaba – SP. Esta é a primeira vez que um trabalho produzido pelo Programa de Pós-Graduação em Economia Rural é contemplado com o Prêmio Schuh.

Notícia veiculada no Portal UFC

Fonte: PPG em Economia Rural