[PRPPG] Webinar | 19 de julho | 17h

Data de publicação: 14 de julho de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) promove o webinar: Oportunidades para acelerar o desenvolvimento de medicamentos da biodiversidade brasileira, a ser transmitido pelo canal do Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP), na plataforma YouTube.

O evento será mediado pela Profa. Luzia Kalyne Almeida Moreira Leal, Coordenadora de Pesquisa/PRPPG, e contará com a participação dos palestrantes:

• Cristina Dislich Ropke – Doutora em Fármacos e Medicamentos (USP); Diretora de Inovação do Grupo Centroflora e CEO da Phytobios Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Ltda.
  • Igor Ferreira Bueno – Doutor em Economia (UFF) e Gerente do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

O evento propõe-se discutir estratégias e criar oportunidades de desenvolvimento de produtos a partir da nossa biodiversidade, bem como estreitar os laços entre a academia e o setor produtivo, mediante o desenvolvimento de projetos de pesquisa.

Dia: 19 de julho
Endereço: Canal do PAAP no YouTube