Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria
Deprecated: A função pll_the_languages() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.9! See the documentation of pll_the_languages() in /www/v6/wp-includes/functions.php on line 6260
Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
PRPPG/UFC – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará

Área do conteúdo

[CAPES] Programa de Apoio a Eventos no País – PAEP | Edição 2027

Data da publicação: 16 de outubro de 2026 Categoria: Notícias

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) publicou o Edital nº 25/2026 – Edição 2027, referente ao Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP), cujo prazo para submissão de propostas se encerra em 20 de outubro de 2026.

Informamos que os Termos de Anuência referentes às propostas submetidas no âmbito do referido edital estão sendo assinados pela Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Dessa forma, os(as) interessados(as) deverão encaminhar o Termo de Anuência, devidamente preenchido, para o endereço eletrônico prposufc@ufc.br, impreterivelmente até 19 de outubro de 2026, a fim de viabilizar os procedimentos administrativos necessários à assinatura do documento dentro do prazo estabelecido.

Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) poderão entrar em contato pelo WhatsApp, por meio do número (85) 3366-9942.

Secretaria Administrativa

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo