Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/CTINFRA/CENTROS NACIONAIS MULTIUSUÁRIOS 2022

Data de publicação: 24 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), por meio do Ofício Circular Nº 02/2023, informa que se encontram abertas as inscrições para a seleção de propostas no âmbito da Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/CTINFRA/CENTROS NACIONAIS MULTIUSUÁRIOS 2022 – Edital para seleção pública de propostas para apoio a centros nacionais de infraestrutura científica e tecnológica de caráter multiusuário.

A Instituição Executora, Universidade Federal do Ceará (UFC), poderá submeter 1 (uma) única proposta. Dessa forma, havendo necessidade de Seleção Interna, a PRPPG formará uma comissão de avaliação que apreciará as propostas tendo como orientação os critérios do próprio edital.

Para participar da chamada pública, o(a) Diretor(a) da Unidade Acadêmica deverá encaminhar a proposta até as 18 horas do dia 15 de fevereiro de 2023 para o e-mail prposufc@ufc.br.

O edital, anexos e orientações podem ser consultados no link a seguir: