[FINEP] Chamada Pública | PROINFRA 2023 | Seleção interna

Seleção Interna dos subprojetos apresentados pelas Unidades Acadêmicas, oportunidade em que 3 (três) subprojetos serão integrados à Proposta Institucional à ser submetida à Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Infraestrutura de Pesquisa – PROINFRA 2023 | Edital para Seleção Pública de propostas para o apoio financeiro para expansão e desenvolvimento de infraestrutura de pesquisa.

Ofício Circular 3/2024/PRPPG: Seleção Interna | Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT – PROINFRA 2023

Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Infraestrutura de Pesquisa – PROINFRA 2023

Observação 1: Cada Unidade Acadêmica poderá propor apenas 1 (um) subprojeto para a Chamada Pública, a ser encaminhado, via processo SEI, para a unidade PRPPG.

Observação 2: Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, favor entrar em contato com o Coordenador de Pesquisa, Prof. Luiz Gonzaga Lopes [lopeslu@dqoi.ufc.br]

Resultado – PROINFRA 2023