[PRPPG] Edital 13/2023 | Seleção de Bolsistas | Cotas Institucionais [PRPPG-CAPES e PRPPG-CNPq]

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) torna público o Edital 13/2023 – Seleção de Bolsistas de Pós-Graduação, referente às cotas institucionais PRPPG-CAPES e PRPPG-CNPq.

Elegibilidade
Poderá concorrer o PPG acadêmico que já seja beneficiado pelo Programa de Demanda Social (DS) ou Programa de Excelência Acadêmica (PROEX).

Prioridades

• PPGs que não tenham sido contemplados nos Editais PRPPG 5/2023 e 6/2023.
  • PPGs com inexistência de bolsa ociosa, oriunda de agência de fomento externa.

Prazo para o encaminhamento do resultado da pré-seleção de candidatos : até 15 de setembro.

Resultado Preliminar

Resultado Final [Retificado]