Edital nº 01/2014 – Programa de Bolsas de Estágio de Administração

Período de inscrição: 20 a 24 de janeiro de 2014

Edital nº 01/2014 – Programa de Bolsas de Estágio de Administração (Documento PDF – Tamanho 31,9KB)

Resultado do Edital nº 01/2014 – Programa de Bolsas de Eságio de Administração (Documento PDF – Tamanho 123KB)

Comunicamos que o resultado da seleção de bolsistas no âmbito do Edital PRPPG nº 01/2014 – Bolsas de Estágio em Administração foi adiado para a próxima terça-feira, 11 de fevereiro. Os motivos que nos levaram a essa decisão foram:

1. A inesperada grande demanda de inscritos;
  2. O aguardo do processamento da matrícula 2014, uma vez que, de acordo com a legislação vigente, o candidato selecionado deverá encontrar-se regularmente matriculado para a concessão da bolsa.