[NPDM] III Workshop de Biotecnologia em Produtos Farmacêuticos

Data de publicação: 28 de março de 2023. Categoria: Notícias

O Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM)/Faculdade de Medicina promove o III Workshop de Biotecnologia em Produtos Farmacêuticos (Desenvolvimento, Produção, Regulamentação e Empreendedorismo).

A programação do evento engloba atividades em pesquisa, com espaço para a apresentação de palestras e trabalhos científicos, e em empreendedorismo inovador – exposição de Startups locais e apresentação de pitchs de produtos tecnológicos.

Nessa edição, o evento contará com a participação de célebres palestrantes nacionais e de renomados palestrantes estrangeiros: Dra. Vicky Avery (Griffith University, Austrália), Dr. Barry O’Keefe (National Cancer Institute, EUA) e Dr. Marcelo Ehrlich (Universidade de Tel Aviv, Israel). O evento também será prestigiado com a presença do Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) e de representante da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

As inscrições encontram-se abertas, especialmente para alunos em nível de pós-graduação (que tenham a intenção de submeter resumos).

Período: de 24 a 26 de maio de 2023
Local: Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM)/Faculdade de Medicina | Rua Alexandre Baraúna, 949 – Rodolfo Teófilo
Página do evento: http://eventobiotec.ufc.br | Instagram: @workbiotec

Fonte: Profa. Dra. Cláudia do Ó Pessoa (NPDM/Faculdade de Medicina)