[PDSE] Resultado | Seleção de Bolsistas | Edital PDSE 30/2023

A Coordenadoria de Planejamento Estratégico e Avaliação da Pós-Graduação (CPAV) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulga o Resultado da seleção interna de bolsistas no âmbito do Edital CAPES 30/2023 – Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Extetrior (PDSE).

Recomenda-se atentar para os esclarecimentos seguintes:

• CANDIDATOS CLASSIFICADOS – Foi concedida 1 (uma) bolsa para cada programa de pós-graduação – nível de doutorado [nota igual ou superior a 4].
  • CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS – Os programas de pós-graduação puderam classificar candidatos excedentes (classificáveis), para que, em caso de desistência ou impedimento de candidato classificado, fosse possível a imediata substituição e preenchimento da respectiva vaga.
  • TODOS OS CANDIDATOS (CLASSIFICADOS E CLASSIFICÁVEIS) – deverão efetuar a inscrição (preenchimento do formulário de inscrição on-line), no sistema próprio da CAPES [inscricao.capes.gov.br/#/dashboard], até o dia 18 de dezembro de 2023.

CANDIDATOS CLASSIFICADOS
PDSE - Classificados

CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS (em ordem alfabética)
PDSE - Classificáveis