Processo Seletivo para a 4ª Turma do PROEF está com inscrições abertas até 28/11/2022

Data de publicação: 25 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

O Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF) é um Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação Física, que tem a Universidade Estadual Paulista/Unesp como coordenadora nacional, e 23 Instituições de Ensino Superior associadas, com duração de 24 meses, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação.

Trata-se de uma proposta que agregou um conjunto com 11 Instituições até de 2021, e atualmente agrega 18 instituições de Ensino Superior denominadas Instituições Associadas, sendo elas Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Federal de Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande (Unijuí) e Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) – campus de Presidente Prudente, Bauru e Rio Claro.

Maiores informações sobre o processo seletivo em https://www.fct.unesp.br/#!/pos-graduacao/-educacao-fisica/