[PROINTER] Aviso | World Education Services (WES)

Data de publicação: 23 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER) informa, mediante o Ofício Circular 1/2023/PROINTER, de 18 de maio de 2023, que a documentação de estudantes e egressos da UFC à World Education Services (WES) deverá ser enviada, exclusivamente, de forma eletrônica, via Plataforma de Compartilhamento de Arquivos.

Dessa forma, o aluno que solicitar o envio de documentos à WES deverá entrar em contato com a PROINTER, via e-mail: documents@prointer.ufc.br.

Mais informações podem ser consultadas na página da PROINTER: Envio de Documentos.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER).