[PRPPG] Palestra | Encadeamento de informações e desafios no preenchimento da Plataforma Sucupira (Coleta de Dados)

Data de publicação: 29 de março de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulga a palestra intitulada: Encadeamento de informações e desafios no preenchimento da Plataforma Sucupira/CAPES, a ser transmitida via Plataforma Google Meet, e direcionada  aos servidores docentes, ocupantes da função de coordenador de curso de pós-graduação stricto sensu, servidores técnico-administrativos lotados nas Secretarias de PPGs, bem como a todos interessados sobre o tema.

Sobre a Palestra:
Título: Encadeamento de informações e desafios no preenchimento da Plataforma Sucupira/CAPES
Data: 5 de abril de 2023 (quarta-feira)
Horário: das 9 às 11h
Local: Remota | Transmissão via Plataforma Google Meet (restrita a inscritos)

Sobre o Palestrante:
Palestrante: Marco Antônio Gomes dos Santos | Servidor técnico-administrativo vinculado na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e lotado em Secretaria de PPG da instituição.
Formação: Doutorando em História/UFRPE | Mestre em Extensão Rural e Desenvolvimento Local/UFRPE | Lattes: http://lattes.cnpq.br/8002094470706238

Palestra Coleta CAPES

Inscrições:
Período: até o dia 3 de abril de 2023 (segunda-feira)
Formulário de Inscrição: https://forms.gle/PW6gFnmfGgXK9KbDA

Observações:
   1 Para se proceder com a inscrição, exige-se o cadastro de e-mail institucional;
   2 O link para a participação da palestra será encaminhado, via e-mail, aos inscritos, 1 dia antes da realização do evento (terça-feira, 4 de abril).

——————————————————————

Acesso ao vídeo da palestra gravada:
Fonte: Coordenadoria de Ensino/PRPPG