[PRPPG] PDSE 2024 | Resultado Final [após recursos] | Seleção Interna

Data de publicação: 3 de maio de 2024. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação divulga o Resultado Final [após recursos] da Seleção Interna do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), no âmbito do  Edital CAPES 6/2024 – Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE).

Observações:
1 Candidato(a)s Classificado(a)s: foi concedida, ao menos, 1 (uma) bolsa para cada programa de pós-graduação (PPG) elegível [nível de doutorado de nota igual ou superior a 4].
2 Candidato(as) classificáveis: os PPGs puderam classificar candidato(a)s excedentes (classificáveis), para que, em caso de desistência ou impedimento de candidato(a) classificado(a), fosse possível a imediata substituição e preenchimento da respectiva vaga.
3 Todo(a)s o(a)s Candidato(a)s: deverão efetuar a inscrição em sistema próprio da CAPES: Formulário de Inscrição on-line, até o dia 16 de maio de 2024.