Seleção de Bolsistas no âmbito Programa de Doutorado Sanduiche no Exterior (PDSE/CAPES)

Data de publicação: 13 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

Informamos que foi publicado o Edital Nº 01/2023 – Seleção de Bolsistas do Programa de Doutorado Sanduiche no Exterior (PDSE/CAPES) com o objetivo de normatizar, no âmbito dos PPGs, a seleção de candidatos ao Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), nos termos do Edital PDSE/CAPES 44/2022.

Recomendamos a leitura pormenorizada da página do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES), a fim de se inteirar de todos os requisitos e orientações quanto à concessão e implementação da bolsa:

A pré-seleção de candidatos pela Comissão de Bolsas de cada PPG encerra-se no dia 17 de fevereiro de 2023.